www.batepapodoceara.blogspot.com

This Chat Software requires Java:
Get Java Now

Chame no Skype !

My status

Rádio Chapada do Araripe

Por Favor, não desligue! - Acompanhe o Bate-Papo e ouça a nossa estação de Rádio. Programas ao vivo são acompanhados pelo Bate-Papo, portanto, fiquem ligados na programação.

Música de Qualidade - 24h!



quarta-feira, 10 de março de 2010

Mensagem de Boas-Vindas e Como Usar o Bate-Papo do Ceará


Bem-Vindos ao Bate-Papo do Ceará, a mais nova experiência em experiência em Internet do Cariri e do Ceará. Um local para fazer novas amizades e reencontrar velhos amigos. Sinta-se à vontade para frequentar nossas diversas salas!

É muito simples de usar

Basta colocar o seu nome no local correspondente e clicar no botão "Login". Pronto! - Aos iniciantes e observadores não é necessário colocar nenhuma senha. Mas os usuários registrados têm inúmeras vantagens, como a possibilidade de usar qualquer sala ( os iniciantes ficam confinados a apenas uma sala geral ). Os usuários registrados também podem conversar em particular com qualquer outra pessoa, mudar a cor da fonte, postar FOTOS, links, divulgar grandes textos, além de inúmeras vantagens. Portanto, seja um usuário registrado. Os pedidos de registros podem ser feitos diretamente com o administrador do bate-Papo, Dihelson Mendonça, que irá cadastrando o pessoal, ou também podem ser endereçados pedidos de registro para o seguinte e-mail:

blogdocrato@hotmail.com

Bom papo!

Visite Também nossos Blogs:

Blog do Crato

Jornal Chapada do Araripe Internet

Blog CaririCaturas

Blog do Sanharol


Abraços,

Dihelson Mendonça
Administrador

3 comentários:

anhia disse...

Saudades da minha terra

Saudações meus queridos que a Graça do Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês.
Oi pessoal do bate-papo do cariri e Blog do Crato.
É de muita alegria para eu mandar esta mensagem, pois, há muitos anos não tenho noticias assim do Crato.
Agradecimento
Todos da minha família estão contentes por eu ter encontrado o blog, e agradeço por ter falado da Vilalta na previsão do tempo e mandado a foto da igreja. Obrigada, por ter lido.
Boa Vista -RR-12/06/10 13:24 h/de BV.

Débora Silva Costa disse...

Dihelson, não estou conseguindo acessar o bate-papo. Gostaria de saber se a rádio Chapada do Araripe possui um telefone para contato. Obrigada.
Débora Silva Costa

marcos antonio disse...

este bate papo e muito legal.queria saber se alguem ler este comentario. eu queria localizar uns parentes ai em crato ceara,so tenho nome do meu avo jose antonio de oliveira,ja amuitos anos falecidos, aminha avo se chamava angela maria de jesus,tambem falecida,o nome do meu pai se chama expedito de oliveira,so quer meu pai saiu da casa dos meus avos com 14 anos,ele tem irmao mora em floriano-pi tem apelido joao preto ele estava morando em floriano-pi.mas nao tenho noticias dele,queria saber se tenho algum primo,ou tios ou tias ai no crato me ajudem.meu e-mail obamsss@gmail.com.meu nome marcos antonio borges de oliveira,

Leitores Especiais - Coloque a Sua Foto !

Rede Blogs do Ceará - Últimas Postagens

Catcher

Quem somos Nós e como entrar em Contato

O O Bate-Papo do Ceará é um Site sem fins lucrativos, sob a coordenação do Músico, Fotógrafo e Jornalista Dihelson Mendonça, e visa promover a amizade e a integração do Ceará através da Internet. Direitos Autorais: DM Studio - Algumas partes do Bate-Papo do Ceará estão sob uma "Licença Creative Commons", e outras, de acordo com seus respectivos autores, com "Todos os Direitos Reservados" - www.chapadadoararipe.com - 2011 Contatos: Dihelson Mendonça - MSN e E-mail: blogdocrato@hotmail.com Tel: ( 088 ) - 3523-2272 - Crato - CE